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CX Blueprint:
Formação Estratégica para Resultados em Experiência do Cliente

O curso oferece 12 aulas ao vivo, com duração de 2 horas cada. As aulas ocorrerão de forma remota, às terças, quartas e sextas-feiras, sempre às 20h, com início marcado para 06 de maio.​

O CX Blueprint é um programa de formação completo e prático, desenvolvido para quem deseja aprofundar seus conhecimentos em Experiência do Cliente, oferecendo acesso a práticas de mercado e frameworks exclusivos que tornam a aplicação de metodologias simples e eficazes.

As inscrições estão abertas até 2 de maio.

Vagas esgotadas para a turma de março de 2025

Vagas abertas para a turma de maio de 2025

O que você irá aprender:

  • Bases do Framework 3E®: compreenda os fundamentos do nosso método exclusivo para aprimorar a experiência do cliente.

  • Estratégia Empresarial e Experiência do Cliente: alinhe as metas corporativas com práticas eficazes de CX.

  • Avaliação da Maturidade de CX na Empresa: avalie o nível atual de implementação de CX na sua organização a partir de framework já consolidado no mercado.

  • Engajamento e Cultura Organizacional: promova a participação ativa de toda a empresa nas iniciativas de CX de forma estruturada e de forma orgânica.

  • Jornada do Cliente: mapeie e otimize pontos de contato com o cliente de forma prática.

  • Excelência no Atendimento: entenda o a importância do atendimento dentro da experiência do cliente oferecida e aprenda algumas técnicas para proporcionar um atendimento excepcional a partir de ações simples.

  • A Importância dos Indicadores no CX: identifique e utilize métricas-chave para monitorar o sucesso em CX, incluindo indicadores operacionais e de resultados financeiros auxiliares.

  • Voz do Cliente: aprenda a capturar, interpretar e utilizar o feedback dos clientes de forma estratégica para orientar decisões, promover melhorias e personalizar a experiência oferecida.

  • Gestão e Execução de Projetos de CX: Estruture e implemente projetos eficazes, garantindo a evolução contínua das práticas de experiência do cliente.

  • Integrando o Framework 3E® em um Plano de Ação Estratégico: desenvolva um plano de ação personalizado aplicando o Framework 3E®.

Destaques do Curso:

  • Mentoria CX Express:
    Cada participante terá direito a 30% de desconto em qualquer plano de mentoria da HuCe Design com a Aline Pitondo Monteiro. Essa mentoria personalizada tem como objetivo auxiliar na aplicação prática dos conhecimentos adquiridos, desenvolvendo um plano de ação sob medida para atender às suas necessidades, seja no contexto profissional ou acadêmico.

  • Material de Apoio:
    Os participantes terão acesso a artigos exclusivos, materiais complementares e frameworks práticos, disponibilizados em ferramentas acessíveis para aplicação em projetos futuros.

  • Exercícios Práticos:
    Ao final de cada aula, serão propostos exercícios práticos para reforçar a assimilação do conteúdo aprendido e facilitar a aplicação dos conceitos no dia a dia.

  • Público-Alvo:
    Profissionais interessados em aprimorar seus conhecimentos em experiência do cliente, desde iniciantes até aqueles com vivência na área, que desejam aprofundar-se no tema utilizando metodologias de mercado e frameworks exclusivos e diferenciados da HuCe.

  • Condições de Realização:
    O curso será realizado com um grupo mínimo de 4 participantes. Caso esse número não seja atingido, entraremos em contato para propor uma nova data ou realizar o reembolso, conforme sua preferência.

Aproveite esta oportunidade para aprofundar seus conhecimentos em Experiência do Cliente e impulsionar sua carreira.

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