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Formação em Experiência do Cliente 

Estamos oferecendo, de forma voluntária (gratuita), o mesmo curso que aplicamos corporativamente na formação de Embaixadores de CX, o CX Blueprint.

O curso é composto por 12 aulas de 60 a 90 minutos, conforme o ritmo da turma, e as aulas serão realizadas remotamente às 20 horas, 1 vez na semana, podendo ser as quartas-feiras ou sextas-feiras, a partir de 17 de setembro.

Destinado a analistas, supervisores e coordenadores de CX e Atendimento, as inscrições estão abertas até 10 de setembro, e todos inscritos vão poder participar.

O que você irá aprender:

  • Bases do Framework 3E®: compreenda os fundamentos do nosso método exclusivo para aprimorar a experiência do cliente.

  • Estratégia Empresarial e Experiência do Cliente: alinhe as metas corporativas com práticas eficazes de CX.

  • Avaliação da Maturidade de CX na Empresa: avalie o nível atual de implementação de CX na sua organização a partir de framework já consolidado no mercado.

  • Engajamento e Cultura Organizacional: promova a participação ativa de toda a empresa nas iniciativas de CX de forma estruturada e de forma orgânica.

  • Jornada do Cliente: mapeie e otimize pontos de contato com o cliente de forma prática.

  • Excelência no Atendimento: entenda o a importância do atendimento dentro da experiência do cliente oferecida e aprenda algumas técnicas para proporcionar um atendimento excepcional a partir de ações simples.

  • A Importância dos Indicadores no CX: identifique e utilize métricas chave para monitorar o sucesso em CX, incluindo indicadores operacionais e de resultados financeiros auxiliares.

  • Gestão e Execução de Projetos de CX: Estruture e implemente projetos eficazes, garantindo a evolução contínua das práticas de experiência do cliente.

  • Integrando o Framework 3E® em um Plano de Ação Estratégico: desenvolva um plano de ação personalizado aplicando o Framework 3E®.

Importante: o preenchimento do formulário de inscrição garante a vaga; no entanto, em caso de falta em 2 semanas consecutivas, você não poderá participar das próximas aulas.

Aproveite esta oportunidade para aprofundar seus conhecimentos em Experiência do Cliente e impulsionar sua carreira.

Inscrições para a turma CXV12

Inscreva-se agora e transforme seu conhecimento em CX! E não se esqueça de nos seguir no LinkedIn e Instagram

Qual sua área principal
Qual das opções define melhor seu momento atual?
Qual seu cargo hoje?
Qual seu principal desafio hoje?
Agradecemos por sua inscrição no Curso de Formação em Experiência do Cliente - CX Blueprint.

Esperamos te encontrar dia 17 de setembro.

Agradecemos seu interesse e dedicação. 

Atenciosamente,
HuCe Design por Aline Pitondo Monteiro

As inscrições para esse curso estão encerradas. Aguarde novas turmas.

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