

Formação em Experiência do Cliente
Estamos oferecendo, de forma voluntária (gratuita), o mesmo curso que aplicamos corporativamente na formação de Embaixadores de CX, o CX Blueprint.
O curso é composto por 12 aulas de 60 a 90 minutos, conforme o ritmo da turma, e as aulas serão realizadas remotamente às 20 horas, 1 vez na semana, podendo ser as quartas-feiras ou sextas-feiras, a partir de 17 de setembro.
Destinado a analistas, supervisores e coordenadores de CX e Atendimento, as inscrições estão abertas até 10 de setembro, e todos inscritos vão poder participar.
O que você irá aprender:
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Bases do Framework 3E®: compreenda os fundamentos do nosso método exclusivo para aprimorar a experiência do cliente.
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Estratégia Empresarial e Experiência do Cliente: alinhe as metas corporativas com práticas eficazes de CX.
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Avaliação da Maturidade de CX na Empresa: avalie o nível atual de implementação de CX na sua organização a partir de framework já consolidado no mercado.
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Engajamento e Cultura Organizacional: promova a participação ativa de toda a empresa nas iniciativas de CX de forma estruturada e de forma orgânica.
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Jornada do Cliente: mapeie e otimize pontos de contato com o cliente de forma prática.
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Excelência no Atendimento: entenda o a importância do atendimento dentro da experiência do cliente oferecida e aprenda algumas técnicas para proporcionar um atendimento excepcional a partir de ações simples.
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A Importância dos Indicadores no CX: identifique e utilize métricas chave para monitorar o sucesso em CX, incluindo indicadores operacionais e de resultados financeiros auxiliares.
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Gestão e Execução de Projetos de CX: Estruture e implemente projetos eficazes, garantindo a evolução contínua das práticas de experiência do cliente.
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Integrando o Framework 3E® em um Plano de Ação Estratégico: desenvolva um plano de ação personalizado aplicando o Framework 3E®.
Importante: o preenchimento do formulário de inscrição garante a vaga; no entanto, em caso de falta em 2 semanas consecutivas, você não poderá participar das próximas aulas.
Aproveite esta oportunidade para aprofundar seus conhecimentos em Experiência do Cliente e impulsionar sua carreira.