top of page

CX Blueprint
2200BRLFormação Estratégica para Resultados em Experiência do ClienteVálido por 12 meses- Inscrições até 2 de maio
- Início das aulas 06 de maio, as terças, quartas e sextas
CX Express: Estratégia, Ação e Resultado
535BRLTransforme o CX, o atendimento ou o CRM em vantagem competitiva com o Framework 3EVálido por 45 días- CX Express: Estratégia, Ação e Resultad
CX Evolution: Estratégia e Excelência
1380BRL3 sessões de até 90 minutos de mentoria para CX ou Atendimento ou CRM estruturadas para resultados sólidos e perenes.Válido por 45 días- CX Evolution: Estratégia e Excelência
CX Strategy: Impacto e Evolução
2620BRL6 sessões de mentoria personalizada em CX, Atendimento e CRM, com estratégias práticas, métricas claras e suporte contínuo para transformar a CX em vantagem competitiva e resultados reais.Válido por 3 meses- CX Estratégico: Impacto e Evolução
bottom of page