top of page
  • CX Blueprint

    2200BRL
    Formação Estratégica para Resultados em Experiência do Cliente
    Válido por 12 meses
    • Inscrições até 2 de maio
    • Início das aulas 06 de maio, as terças, quartas e sextas
  • CX Express: Estratégia, Ação e Resultado

    535BRL
    Transforme o CX, o atendimento ou o CRM em vantagem competitiva com o Framework 3E
    Válido por 45 días
    • CX Express: Estratégia, Ação e Resultad
  • CX Evolution: Estratégia e Excelência

    1380BRL
    3 sessões de até 90 minutos de mentoria para CX ou Atendimento ou CRM estruturadas para resultados sólidos e perenes.
    Válido por 45 días
    • CX Evolution: Estratégia e Excelência
  • CX Strategy: Impacto e Evolução

    2620BRL
    6 sessões de mentoria personalizada em CX, Atendimento e CRM, com estratégias práticas, métricas claras e suporte contínuo para transformar a CX em vantagem competitiva e resultados reais.
    Válido por 3 meses
    • CX Estratégico: Impacto e Evolução
Logo HuCe
  • LinkedIn
  • Instagram

Fique por dentro! Inscreva-se na nossa Newsletter e receba conteúdos exclusivos sobre CX, Atendimento ao cliente, CRM e estratégias de sucesso. 

Obrigado por se inscrever! 🎉Estamos animados para compartilhar com você conteúdos exclusivos que vão transformar sua estratégia de CX, Atendimento e CRM. Fique atento aos nossos próximos envios!

bottom of page